Piso Epóxi Residencial

Versatilidade, praticidade e rapidez na aplicação. Esses são os três pilares para o uso cada vez mais comum do piso epóxi residencial. Os projetos de residências e reformas de empreendimentos já existentes têm optado cada vez mais pelo uso do piso epóxi por diversos motivos citados que resultam em uma técnica rápida e com acabamento perfeito.

O piso epóxi residencial cobre revestimentos já existentes, o que reforça o aumento do uso desse tipo específico de revestimento. Mesmo o piso anterior sendo irregular com rejuntes e rachaduras, ou até mesmo quando aplicado direto no contrapiso, o epóxi é um material autonivelante, ou seja, é uma base líquida que posta em camada sobre o chão que nivela totalmente o espaço, sendo possível revestir com última camada em verniz para acabamento em alto brilho, por exemplo. Dessa forma, a superfície sempre ficará lisa, sem porosidades e perfeita para o uso em residências.

A versatilidade do piso epóxi residencial para áreas molhadas na casa

Exatamente por conta de ser um revestimento que não possui emendas e proporciona um acabamento nivelado, o piso epóxi residencial é amplamente utilizado em cozinhas e banheiros, pois não prolifera bactérias e fungos, muito comuns nesses locais.

Ademais, o piso epóxi residencial pode possuir a camada em verniz com ação antiderrapante, ideal para o uso em banheiros principalmente nas áreas de box ou em projetos com usuários em idosos.

Além disso, o piso epóxi residencial se destaca por sua resistência à abrasão, peso e utilização intensa de usuários e claro, grande durabilidade, o que proporciona uma maior vida útil do acabamento no imóvel.

Qual empresa é ideal para a contratação do piso epóxi residencial?

A Hardyfloor e os motivos são muito claros e diretos.

Com mais de 16 anos de experiência e atuação no mercado, a Hardyfloor possui credibilidade na atuação, o que lhe confere não só um produto acima da média como um serviço personalizado e preocupado com a necessidade de cada contratante.

Os pisos industriais oferecidos pela Hardyfloor são de fabricação própria, incluindo o piso epóxi residencial; outro ponto importante no quesito qualidade, pois a empresa atesta a procedência da matéria-prima e suas características ao consumidor final, como tempo de durabilidade, manutenção, entre outros.

De fácil aplicação, o piso epóxi da Hardyfloor é a melhor opção para quem deseja qualidade, design arrojado, higiene e segurança nos cômodos de sua casa, isso com qualidade, aplicação rápida e preço justo.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Piso Epóxi Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.