Piso para Cozinha Industrial

Engana-se quem pensa que a cozinha industrial necessita apenas de estruturas normais comuns. Todos os utensílios e os revestimentos de bancadas e pisos devem possuir características próprias e indicadas para o preparo de alimentos. E uma das características mais importantes para um piso para cozinha industrial é possuir agentes antibactericidas e antifungos.

Quais as características de um piso para cozinha industrial?

Um piso para cozinha industrial, assim como citado acima, deve possuir uma propriedade de antibactericida e antifungos por se tratar de um espaço de manipulação, cozimento e armazenagem de alimentos.

Outro ponto importante é que deve possuir superfície sem porosidades e ser nivelado a fim de proporcionar maior higiene e limpeza exatamente para que sujeiras não fiquem alojadas no piso para cozinha industrial e assim, infectem o ambiente.

O design do piso para cozinha industrial também conta muito, pois o espaço por si só deve passar o sentimento de limpeza, assepsia e assim, proporcionar alimentos com sabores saudáveis. Ademais, a estética do lugar também tem grande valia para que usuários, colaboradores e possíveis visitantes tenham boa impressão.

Por isso, materiais como uretano, poliuretano e epóxi são utilizados na composição do revestimento para piso para cozinha industrial, pois permitem as características detalhadas com tempo de aplicação e secagem rápida.

Entretanto, é sempre importante salientar que a escolha entre qual tipo certo, tempo de aplicação e cura deve ser realizada por meio de consultoria de um profissional experiente e capacitado para o segmento. E isso é possível apenas contratando uma empresa que disponibilize esse tipo de serviço e claro, que trabalhe com produtos de qualidade que visem durabilidade, resistência e alto nível de vida útil.

E seguindo todos os parâmetros acima, a Hardyfloor é de fato, a melhor solução do mercado.

Os diferenciais da Hardyfloor como empresa especializada em piso para cozinha industrial

A Hardyfloor atua no segmento de pisos industriais há mais de 16 anos proporcionando aos seus clientes soluções personalizadas e em conformidade com a demanda dos ambientes.

Isso é possível por meio de um atendimento direcionado, onde funcionários da Hardyfloor realizam avaliação do local, medidas necessárias e os componentes do piso para cozinha industrial ideais para a rotina da indústria e demais características.

E claro, a mão de obra da aplicação também é excepcional, formando assim a Hardyfloor como o destaque no setor.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Piso para Cozinha Industrial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.