Piso para Industria Alimenticia

O piso para indústria alimentícia ideal é o piso uretano. E por que podemos afirmar isso? Por que o uretano é um revestimento de alta performance que possui grande resistência a abrasão, impacto, produtos químicos, além de alta temperaturas e chamados de estresse térmicos que seriam a alteração de temperatura rápida e extrema.

Os diferenciais de um piso para indústria alimentícia

Além disso, o piso para indústria alimentícia em uretano é monolítico e a base de resina, o que lhe imprime baixo odor e facilidade de aplicação, cura e utilização, ideal para o uso em indústrias que não podem parar produções por muito tempo.

Com acabamento em alto desempenho, o piso para indústria alimentícia em uretano é também indicado para o uso em indústrias químicas em geral, laboratórios, frigoríficos, fabricação de bebidas, cozinhas industriais, entre outros espaços que necessitam de dureza, resistência e facilidade de higienização quando necessário.

Por que o piso para indústria alimentícia deve possuir alta assepsia?

O piso deve possuir as propriedades, incluindo a fácil higienização e assepsia, para que a produção do alimento do local não seja influenciado ou prejudicado por bactérias e fungos existentes no chão e em todo o ambiente.

Por isso, o piso mais utilizado é o uretano, pois além de todas as características citadas até então, é um material que não possui porosidades, emendas e nem fissuras para que não proporcione o acúmulo de sujeira e dificulte a higienização.

Além disso, o uretano usado no piso para indústria alimentícia possui ações antibactericida e anti fungos, ideais para esse segmento, e claro, é uma resina atóxica.

Qual empresa realiza o projeto e aplicação de piso para indústria alimentícia em uretano?

A Hardyfloor com certeza é a empresa que se destaca no segmento de piso industrial, incluindo o uretano ideal para a indústria alimentícia.

Com produtos de fabricação própria, a Hardyfloor atua no mercado há mais de 16 anos, trabalhando com grandes indústrias e fábricas brasileiras, projetando de acordo com as necessidades de cada empresa e segmento.

O piso para indústria alimentícia em uretano aplicado pela Hardyfloor possui alta qualidade em seus componentes e serviços também qualificados, com prazos ágeis, valores competitivos com o mercado e prazos especiais.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Piso para Industria Alimenticia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.