Revitalização de piso resinado

A revitalização de piso resinado é de grande importância para se obter um piso de qualidade.

Muito tempo atrás alguns lugares utilizavam pisos de concreto que corriam o risco de lascar ou quebrar. Esse tipo de piso também desgastava muito rápido com o uso de produtos químicos, além de filtrar óleos e produzirem muito pó e bactérias. Com o passar do tempo surgiram produtos que fizessem com que o piso ficasse mais rígido e fornecesse um melhor acabamento final, evitando filtrar sujeiras e criar lascas, além de ter mais precisão quanto ao serviço executado.

A revitalização de piso resinado oferece uma superfície mais fácil de limpar, mais lisa e ainda antiderrapante.

Geralmente esse processo de revitalização é feito de uma só vez, dependendo do tamanho do ambiente.

Os pisos resinados têm grande durabilidade e permanecem intactos. Necessitam de uma revitalização após um longo tempo.

Revitalize seu piso resinado facilmente com a Hardyfloor!

A empresa responsável por possuir um ótimo serviço na revitalização de piso resinado é a Hardyfloor. Especialista em serviços para indústrias, ela conta com profissionais responsáveis e materiais especializados para a realização do trabalho solicitado.

A Hardyfloor está no mercado há quase 20 anos e é reconhecida por atingir o resultado esperado e garantir a satisfação dos clientes.

Algumas empresas não disponibilizam o produto adequado para determinado serviço, mas a Hardyfloor é líder em pisos e revestimentos industriais de alta qualidade, fornecendo as melhores opções e adequando o seu conhecimento com a vontade do cliente!

A Hardyfloor tem grande experiência com revitalização de piso resinado, garantindo seu destaque entre as empresas desse segmento, ela possui, além de toda qualidade dos produtos, ótima relação com os clientes e know how para aplicar o melhor resultado.

Como funciona a revitalização de piso resinado

Para a revitalização de piso resinado deve-se seguir alguns passos importantes. O primeiro deles seria observar a área em que será aplicado o produto, depois há a necessidade de um certo tempo para fazer essa instalação. Provavelmente um tempo bem menor do que quando foi instalado o piso.

Não há a necessidade de refazer todo o processo para a revitalização de piso resinado. Basta a área ser polida com pedras abrasivas ou produtos apropriados; limpar o piso aspirando a sujeira; tratar qualquer tipo de fissura existente; cobrir algum buraco, utilizar o primer, se for preciso e concluir o acabamento final.

A revitalização de piso resinado pode durar de 6 até 12 horas custando de R$ 12 a R$ 20,00 por m².

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Revitalização de piso resinado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.