Sistema de Piso Autonivelante

O sistema de piso autonivelante é muito utilizado e também conhecido como piso Epóxi, ou também piso de resina. Ele é um revestimento sucinto, bastante resistente, feito de resina Epóxi e tem a espessura em torno de 1 a 3 mm. É muito indicado em áreas onde se almeja um piso com qualidade e com uma ótima resistência.

A nossa empresa, Hardy Floor, conta com um excelentíssimo serviço desse sistema de piso autonivelante. Além de ser de extrema resistência, acrescenta um visual espelhado à área aplicada, sendo bastante utilizado pela sua estética e praticidade.

Vantagens do Piso Autonivelante

Esse sistema de piso autonivelante permite a formação de várias possibilidades para o mesmo, como brilho, logotipos, coloração, desenhos. É bastante indicado para indústrias, farmácias, dentre outros. O sistema de piso autonivelante Epóxi tem vários benefícios. Além da durabilidade, harmonia do piso e resistência a produtos químicos, ele impede a penetração de qualquer tipo de líquido e manchas, e é bastante resistente aos raios UV. O piso é muito procurado devido a sua conservação. A limpeza é simples, pois esse sistema de piso autonivelante evita a entrada de poeiras, cobrindo os poros. Não há a necessidade de usar ceras para a higienização, apenas um pano limpo e detergente neutro resolve todo o problema de sujeiras mais superficiais.

Esse tipo de piso suporta carga grande, como pessoas, empilhadeiras, veículos e equipamentos pesados. A textura dele é lisa, a camada bastante densa, a aparência cristalina e a aplicação rápida.

Esse sistema de piso autonivelante é reconhecido por obter uma grande resistência em sua aplicação e pode durar por anos e anos, por ser muito rígido e impermeável. É firme a qualquer tipo de desgaste e ataques de produtos químicos. É indicado, por exemplo, em indústrias e hospitais, por ser de fácil manuseio, limpeza e conservação. E por ter uma aparência luminosa, já foi bastante usado em residências e até mesmo nos comércios, como lojas, shoppings, etc.

Diferenças do piso autonivelante para outros

O sistema de piso autonivelante é um dos melhores tipos de piso, com grande nível de assepsia e bastante durável. Há algumas diferenças entre esse sistema e a pintura Epóxi, como a espessura e a durabilidade. Além disso, o revestimento do piso autonivelante cobre bem mais algumas imperfeições, fazendo um melhor trabalho do que a pintura. Ele tem uma instalação mais adequada que a do piso de porcelanato.

Ou seja, esse sistema de piso autonivelante é escolhido por ser mais em conta e por oferecer melhor acabamento e praticidade.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Sistema de Piso Autonivelante" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.