Sistemas para Pisos Industriais

Nós, da empresa Hardy Floor, trabalhamos com os principais sistemas para pisos industriais. Esses pisos são conhecidos como pisos de bastante resistência e muito utilizados nas obras, devido ao seu alto nível de constância. Eles oferecem uma atribuição efetiva na obra a ser realizada e devem ser escolhidos de forma adequada, visto que satisfaçam o objetivo especificado. Há diversos sistemas para pisos industriais. A função desses pisos é sustentar a obra, de modo que a construção seja efetuada plenamente.

Antes de mencionar os sistemas para pisos industriais, é importante informar que, para se obter a construção desses pisos, algumas condições devem ser analisadas, como a observação do terreno, o concreto que será mais adequado no caso desejado, a aplicação da melhoria, substâncias que aperfeiçoam a área e o uso de retoques peculiares para cada piso trabalhado.

Tipos de sistemas para pisos industriais

Existem diversos tipos de sistemas para pisos industriais. Dentre eles podemos citar: Piso com sistema autonivelante cimentício, piso com sistema de lapidação do concreto, piso com sistema de argamassa, piso com sistema de tratamento e reforço labial, dentre outros, como o uso do sistema base Epóxi, sistema de base Poliuretano e sistema de base Acrilato. Tudo depende do ambiente e da área a ser modificada. Nós, da Hardy Floor, trabalhamos com esses sistemas e oferecemos todo o suporte necessário.

Um pouco mais sobre os principais sistemas citados

Sobre esses sistemas para pisos industriais, podemos dizer que o sistema autonivelante cimentício tem como característica pavimentos de espessura fundamentado em um conjunto de resultados, desde a restauração de pisos, seja de indústria ou decoração, de diversas espessuras, acabamentos e pavimentos.

Os sistemas para pisos industriais podem ser de diversos modos. O sistema de tratamento e lapidação de pisos consiste no uso de ferramentas específicas que modificam o material simples em um material com bem mais resistência, com um melhor aspecto, polido e de fácil manuseio, sendo mais firmes que pisos de granito. Há vários benefícios no uso desse sistema.

Sobre o sistema de argamassa podemos dizer que tem propriedades específicas, como aderência, porosidade e etc. As argamassas surgem da mistura de uma ou mais substâncias, podendo conter alguns tipos de minerais. Esse tipo de revestimento pode ser captado como um restabelecimento de uma superfície com camadas de argamassa.

O piso com sistema de tratamento de juntas e reforço labial tem um tratamento com material mais versátil, dependendo do ambiente e das condições a ser modificadas. Dependendo do caso, poderá ser usado o Époxi para o complemento do acabamento, sendo muito usado dentro dos sistemas para pisos industriais.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Sistemas para Pisos Industriais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.