Detalhes da Execução

Meia Cana

Acabamento em meia cana executada especialmente em áreas com piso resinado como: frigoríficos, indústria de bebidas, alimentícias entre outras. Quando há necessidade de proteção e assepsia no perímetro do piso executado em junção as paredes de gesso ou drywall.

Meia Cana com Transferência de Junta

Transferência da junta perimetral para não haver desplacamento entre a meia cana a parede e o piso executado

Junta: Lábios Polimétricos

Reforço de borda dos panos do piso de concreto ou a base de resinas, para que não haja o esborcinamento das mesmas.

Junta: Serradas

Preenchimento de junta de encontro dos pisos com poliuretano flexível ou epóxi semirrígido protegendo o não esborcinamento e aparecimento de trincas e fissuras. Mantém o piso monolítico em sua totalidade.

Caimento: Argamassa

Caso haja necessidade de caimento nos pisos executados, pois em áreas com grande derramamento, não pode haver empoçamentos, os líquidos devem ir diretamente para os ralos existentes, podendo-se escolher a graduação do caimento, caso a caso.

Chanfro

Com a finalidade do aumento de resistência periférica dos pisos e revestimentos executados, como bordas de ralos, de tampas metálicas, de grelhas, corredores, entradas e saídas de empilhadeiras, executaremos chanfros no piso, preservando a espessura do mesmo no término dos acabamentos de todas as áreas com os pisos resinados.

Trinca Reforçada

Em caso de trincas ou fissuras com movimento potencial, será aplicado um tecido, impregnado com resina em poliuretano flexivél, que manterá a movimentação, sem afetar o piso executado por cima da área.

Corte Transversal de Canaleta

No caso de canaletas metálicas, aplicaremos um material flexível na emenda do piso e a borda, para que não haja trincas ou fissuras.

Entre em

Contato conosco

A HARDYFLOOR está a disposição para atender as necessidades da sua empresa. Entre em contato com nossa equipe comercial!

CADASTRE-SE PARA RECEBER UMA CONSULTORIA

Informação de Contato